Local do evento

Universidade Federal do Espírito Santo/UFES
Vitória, Espírito Santo. Brasil.
CCH
Como Chegar na UFES:

Como Chegar à UFES:


Para o pessoal que vem do Nordeste, vem pela BR 101 N que entra pelo estado ao sul da Bahia. Ao Leste irão observar entradas para Conceição da Barra e Itaúnas, balneários conhecidos por suas dunas e autêntico Forró Capixaba. Seguindo, passarão por São Mateus, Linhares, João Neiva, Ibiraçu e chegarão à cidade da Serra, poderão observar o Morro do Mestre Álvaro, logo adiante, Carapina, Reta do Aeroporto (Fernando Ferrari) e UFES. Se quiserem sair do tráfego intenso e passar pelo litoral podem pegar a Rodovia do Sol antes de chegar em João Neiva. Passem por Jacaraípe, Manguinhos e Carapina. Peguem a Reta do Aeroporto (Av. Fernando Ferrari), cheguem em Goiabeiras e pronto!  

Para o pessoal que vem do Centro-Oeste, Norte (Via Belém-Brasília) e MG (exceto Juiz de Fora e Muzambinho, que vêm pelo Rio de Janeiro), pegam a BR 262 que entra pelo estado pela região de montanhas. Passarão por Pedra Azul e Domingos Martins, cidades consideradas com um dos melhores climas do mundo! Seguindo por Viana, Cariacica e Centro de Vitória. Peguem a  Av. Beira-Mar (Porto), a Reta da Penha e a Av. Fernando Ferrari. 

Já para o pessoal que vem do Sul, SP e RJ, chegam pela BR 101 S na Cidade de São José do Calçado, passando por Viana e Cariacica até Vitória.Têm a opção de quebrar para a praia em Cachoeiro do Itapemirim pela Rodovia do Sol e poder apreciar o litoral sul do estado.
Neste caso, tem pedágio em Guarapari  e na 3ª Ponte que une Vila Velha à Vitoria, peguem a Reta da Penha e Av. Fernando Ferrari.  

A Cidade de Vitória:
Fundada em 1551, Vitória é conhecida como Cidade Sol. A "Ilha do Mel" com seus recortes, sinuosidades, afloramentos rochosos, encostas, baía e canal. Grande parte de seu charme e de sua beleza entretanto, vem do fato dela ser a maior de um arquipélago de outras 33 ilhas. O centro da cidade guarda muito de sua história nas construções coloniais, nos antigos fortes e igrejas e várias tradições seculares são até hoje cultuadas pelo capixaba, como a da torta de pescados e mariscos, as bandas de congo e as panelas artesanais de barro. Ao mesmo tempo, Vitória assume ares modernos. É uma cidade que tem muito a oferecer, com suas praias, vida noturna intensa e infra-estrutura hoteleira de categoria internacional e restaurantes de padrões excelente.